São Paulo - SP | Sobrado Vila Dom Pedro Ii Residencial | Ref.: REO1018452
Venda R$ 1.100.000,00
-
198m² AU
110m² AT - 3 Dorm(s)
- 4 Vaga(s)
- IPTU R$ 193,00
Características do imóvel
Sobrado a venda na Parada Inglesa!
Casa de esquina, muito ventilada, com ambientes espaçosos e bem distribuídos
03 quartos
01 banheiro
Sala
Cozinha arejada e grande
Área de Serviço que possui muita ventilação
Garagem para 1 veiculo
Localização privilegiada: Apenas 7 minutos a pé do metrô Parada Inglesa e do terminal de ônibus, facilitando o transporte para qualquer local.
Próxima a diversos estabelecimentos comerciais, como mercado, Hortifruti, açougue, salão de beleza, padaria, etc, todos a menos de 5 minutos de caminhada.
Segurança e Tranquilidade: Rua antiga e segura, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Diferencial para locação: abaixo da casa, há 2 salões que podem ser alugados. Um salão amplo e o outro menor, perfeitos para gerar uma fonte de renda extra.
Entre em contato para agendar uma visita e conhecer mais sobre esta oportunidade.
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.