Guarulhos - SP | Sobrado Vila Milton Residencial | Ref.: REO353646
Venda R$ 1.300.000,00
-
166m² AU
125m² AT - 3 Dorm(s)
- 1 Suíte(s)
- 3 Vaga(s)
- IPTU R$ 119,30
Características do imóvel
Sobrado Magnifico- Muito bem localizado-Travessa da Av. Dr. Timoteo Penteado- Proximo Supermercado Sonda antigo Cobal-
03(tres) dormitorios sendo 01 suite, Closet- Suite do Casal com armarios,Ar condicionado, Hydro, Duchas intimas,atençao aos detalhes do acabamento do banheiro da suite- Vaso Sanitario da marca Incepa com tampo anti-bactericida,Lavatorio com torneira Fianci detalhes Dourados-,Banheiro social, Lavabo- Cozinha com planejados- incluso Geladeira, Fogao e microondas. Lavanderia co maquina de lavar- SALA- 02 AMBIENTES iluminação em Sanca - Quintal,
Churrasquira eletrica- PISCINA 4X8
Sistema de ar Condionado na suite, Ar condicionado Portatil Pinguim,
Piso do imovel - Laminado alto resistencia.
Garagem para 3 carros- Banheiro na garagem- Portao automatico- 3 segundos(muito rapido) com travas de segurança TRACK- Portao Social com fechadura por controle remoto.
12 cameras instaladas e monitoradas mais interfone com 4 cameras sem fiaçao- sistema WI FI -
125 metros de terreno e 165,74 de construção - Testada- 5,20- Construção 1994
ACEITA PERMUTA menor valor
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Churrasqueira
DETALHES DA UNIDADE
- Armário embutido
- Cozinha
- Dependência de Empregados
- Lavabo
- Quintal
Mapa da Localização aproximada
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.