São Paulo - SP | Lote/Terreno Vila Mazzei Residencial | Ref.: REO1074756

Venda R$ 1.250.000,00

  • 142m² AU
    500m² AT
  • IPTU R$ 468,49

Quero mais informações


Características do imóvel

Terreno com 500 m² em declive, com duas casas antigas construídas no fundo, à Venda. Ótima localização, há poucos metros da Avenida Mazzei e há 600 metros do Shopping Metrô Tucuruvi à venda.

Ótimo Terreno com declive, que faz divisa à direita com um Terreno de Esquina, o qual também está à venda aqui na Lopes Condessa, tornando assim, o tamanho ideal para construir um grande Empreendimento, que possibilitará a construção de várias unidades, É venda certa naquela localização!!!

O Terreno está localizado bem perto da movimentada avenida Mazzei, onde existe uma Igreja católica e um vasto e diverso Comércio e condução farta, com rápido acesso ao Shopping Metrô Tucuruvi e para qualquer outro lugar de São Paulo;

Agende logo a sua visita com um profissional da Lopes Condessa, que com certeza irá te ajudar com uma Boa negociação.


DETALHES DO CONDOMÍNIO

  • Casa de caseiro
  • Depósito
  • Garagem
  • Lavanderia

DETALHES DA UNIDADE

  • Acesso para deficientes físicos
  • Dependência de Empregados
  • Despensa
  • Horta
  • Lavabo
  • Quintal
  • Terraço

Mapa da Localização aproximada


ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.