São Paulo - SP | Casa Vila Germinal Residencial | Ref.: REO989422

Venda R$ 1.400.000,00

  • 264m² AU
    400m² AT
  • 3 Dorm(s)
  • 1 Suíte(s)
  • 2 Vaga(s)
  • IPTU R$ 556,83

Quero mais informações


Características do imóvel

Está procurando uma espaçosa casa com amplo quintal gramado com jardim e vaga coberta...acabou de encontrar !!!

Trata se de uma linda casa espaçosa e muito bem distribuída, desmembrada com 2 casas independentes e uma terceira como edícula nos fundos, com quarto, banheiro e área de serviço coberta, em terreno de 400m2. (possibilidade de renda com locação dos imóveis semparados)

Características e descrição de área construída:

1- Casa térrea com 3 quartos, cozinha planejada, sala ampla, banheiro e área de serviço.

2- Casa Asobradada com 3 quartos sendo 1 suíte com sacada, sala ampla, lavabo, cozinha, área de serviço, vaga coberta para 2 veículos e um grande salão no piso superior da garagem integrado a casa como um quarto extra.

3- Edícula nos fundos com quarto, banheiro, área de serviço, mais um quarto no piso superior.

Oportunidade para construtor, terreno 16x25, documentação OK a 5 min a pé do supermercado Sonda, 6min.(carro) do Shopping e Metrô Tucuruvi fácil acesso a Fernão Dias. Rua com empreendimentos novos em construção, alta demanda na região.

Gostou??? Agende agora uma visita com o corretor da Lopes Condessa e faça sua proposta para adquirir o imóvel dos seus sonhos, que você e sua família tanto buscam e merecem !!!


Mapa da Localização aproximada


ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.