São Paulo - SP | Apartamento Santana Residencial | Ref.: REO356691

Venda R$ 370.000,00

  • 39m² AU
    44m² AT
  • 1 Dorm(s)
  • 1 Vaga(s)
  • Cond R$ 690,00

Quero mais informações


Características do imóvel

Apartamento a venda *Porteira Fechada*, totalmente reformado e modernizado, hidráulica e elétrica, piso em porcelanato, banheira, bancadas e móveis planejados, e eletrodomésticos.

*Vaga fixa, coberta, com ótima. localização*.

Condomínio com portaria e zelador.

Perto de tudo, Bancos, Academias, Jorge Alex calçados, Supermercado Pão de Açúcar, Sacolão Oba, Colégios Salesiano e Mazarello, fácil acesso para Estação do Metro Santana e para as principais Avenidas como Braz Leme, Voluntários da Pátria, Engenheiro Caetano Alvares e outros avenidas


DETALHES DA UNIDADE

  • Armário embutido

Mapa da Localização aproximada


ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.